Header Ads

Quiz CampeonatosdeSkate com Cadu Garcia

O skatista mineiro Carlos Eduardo Garcia Fernandes Filho, ou Cadu Garcia, é o nosso convidado hoje para participar do Quiz CampeonatosdeSkate, confira.
SUA IDENTIFICAÇÃO
Skatista: Cadu Garcia
Modalidade: Street
Categoria: Mirim
Idade: 12 anos
Tempo de skate: 10 anos
Cidade onde nasceu: Uberaba/MG
Cidade onde mora: Uberaba/MG
Apoios/Patrocínios: Nollie Street Wear, Woodlight Decks e Trucks Aspecto
SEU CARRINHO
Shape: Woodlight 8.0
Eixos: Aspecto 139
Rodas: Spitfire F4 54mm
Rolamentos: Everlong
Adesivos: Nollie Street Wear e Woodlight
VOCÊ NO SKATE
Seu tênis: DC
Suas roupas: Qualquer uma que me deixa à vontade
Seu boné: Woodlight
Um vídeo: We are Blood
Um som: Trap
Uma pista: Chácaras do Jockey (SP)
Um sonho: Viver do skate
Uma viagem: Califórnia
Um amigo: Johnatan
Além do skate: Estudar
Uma palavra: Foco
Uma frase: Skate acima de tudo, somente abaixo dos meus pés
Seu futuro: Gostaria de viajar o mundo conhecendo os melhores picos de skate
CRITIQUE OU AGRADEÇA
Gostaria de agradecer à meus pais por me incentivarem à andar de skate e meus patrocinadores
SEU VÍDEO NO YOUTUBE
SUA REDE SOCIAL
Conecte-se com o skatista Cadu Garcia no [ INSTAGRAM ] e [ FACEBOOK ]

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.